Os diferenciais da Lola Li

Bolos, tortas e salgados livres de glúten e lactose

Uma cafeteria cuja proposta é servir doces e salgados 100% livres de glúten, lactose e da proteína do leite: assim é a recém-inaugurada Lola Li (r. Prudente de Morais, 1225), empreendimento da empresária Flávia Retamal.

Ela garante: os ingredientes são escolhidos a dedo e os fornecedores precisam apresentar laudos para garantir a segurança do cliente; os leites vegetais (castanhas e amêndoas) são feitos na casa, e as farinhas usadas nos preparos são a de arroz, amêndoas, linhaça e grão de bico.

Lola Li: novo endereço gastronômico na Prudente

Nos salgados, há pão de queijo por unidade ou porção (sem queijo); e porções de minicoxinhas. Para acompanhar um café ou um chá, as sugestões são bolinhos de avó: entre eles, de chocolate com pera sem açúcar; de laranja caseiro sem açúcar ou bolo de limão caseiro vegano; além do bolo recheado do dia.

E mais: sobremesas na taça: “cheese”cake vegana de frutas vermelhas, banoffi vegana, torta de limão, mousse de chocolate e bombom de morango, ambos zero açúcar. Todo o cardápio foi criado por Flavia, que já fazia ovos de Páscoa, doces e bolos para encomendas, com a consultoria da nutricionista Mariane Rovedo.

Nas bebidas, soda italiana, chás, cafés com leite vegetal e sucos, além de uma opção de cerveja sem glúten. A Lola Li funciona de segunda a sexta, das 12h às 18h30 e aos finais de semana, das 13h às 18h.

Compartilhar: