Bar Brahma volta à cena

O bar é um dos ícones da cidade e símbolo da boemia paulistana

Localizado na esquina mais famosa de São Paulo – a formada pelas avenidas Ipiranga e São João, eternizada nos versos de Caetano Veloso -, o Bar Brahma, aos 72 anos um dos ícones da cidade e símbolo da boemia paulistana, anuncia sua reabertura depois de um período de recesso motivado pela pandemia do coronavirus.

Volta respeitando as limitações impostas pela Prefeitura de São Paulo e seguindo os protocolos sanitários definidos pela Organização Mundial da Saúde, como distanciamento de 2 metros entre as mesas e de 1,5 metro entre as cadeiras, aferição da temperatura dos clientes e oferta de álcool gel.

E aproveita para agregar novos pratos ao cardápio, como moqueca vegetariana (feita com banana da terra), filé à parmegiana para compartilhar, canapé de bacalhau desfiado e pizzas, salgadas e doces.

Os clássicos como a feijoada, o picadinho – que era sempre pedido por Cauby Peixoto – e o bacalhau ao forno continuam em cartaz.

O Brahma também adotou ferramentas tecnológicas, como QR Code para ter acesso ao cardápio e pagamento digital.

Apesar das mudanças, a direção do Bar Brahma garante que segue comprometida “com o espírito boêmio e festivo de sempre, exaltando músicos da cena brasileira, o famoso chope com o colarinho três dedos e a típica gastronomia paulistana”.

 

Compartilhar: