Bar secreto, atração de Miami

Neon do Employees: convite a momentos de lazer. Foto: Employees Only
Neon do Employees: convite a momentos de lazer. Foto: Employees Only

Para quem vai a Miami: o Washington Park, hotel butique de 181 quartos, situado na região de South Beach, reserva uma surpresa aos seus hóspedes e a quem ali for apenas para um drinque: o Employees Only, um speakeasy, termo que surgiu nos Estados Unidos durante a lei seca para dar nome aos bares secretos que funcionavam em porões.

O Employees Only, que nasceu em Nova Iorque, é tido como um dos melhores bares de coquetéis do mundo. Suas origens são lembradas, por exemplo, no coquetel Prohibition style libations (em memória da era proibida) e entre outros drinques clássicos da casa estão o Billionaire e o Lazy Lover, que podem ser degustados acompanhados de steak tartare, costela de cordeiro com bacon e diversos tipos de caviar.

Para Billy Gilroy, fundador do Employees Only, “a indústria de serviços em South Beach é uma mistura cultural eclética, e isso sempre me encantou em Miami. Agora eu tenho um restaurante sofisticado no coração dessa comunidade. Estamos animados para servir nosso menu premiado para os locais e convidar nossos amigos ao redor do mundo para experimentarem nossa nova casa no Washington Park Hotel”.

O bar abre diariamente das 18h às 4h da madrugada; o jantar vai até a meia-noite. Desse horário até às 3h há um cardápio especial.

O Washington Park Hotel (Washington Avenue, 1050), inaugurado em 2016, fica a duas quadras das principais praias de South Beach, em Miami. O complexo é formado por quatro edifícios art deco, revitalizados respeitando as características originais do estilo que garantiu charme e fama para a região. As diárias custam a partir de 199 dólares. Informações: wphsouthbeach.com.

Compartilhar: