Cascavel na rota da Gol a partir de agosto

Boeing 737-700 Next Generation em Cascavel e outras cinco cidades.

Cascavel, no oeste do Paraná, será uma das seis cidades que vão receber, a partir do segundo semestre deste ano, voos diários da Gol Linhas Aéreas. As outras são Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA), Sinop (MT), Franca e Barretos (SP). Os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos (SP), permitindo conexões fáceis para outros destinos.

As rotas de Cascavel, Vitória da Conquista e Passo Fundo começam a operar em agosto, com dois voos diários e diretos cada uma; a de Sinop em novembro. As de Franca e Barretos dependem ainda de ajustes da malha. As seis bases fazem parte do plano de incremento de voos no estado de São Paulo como contrapartida ao anúncio da redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação.

As novas operações serão executadas por aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, para até 138 passageiros, que serão as com maior capacidade a operar nos aeroportos das seis cidades. Paulo Kakinoff, presidente da GO, diz que os passageiros terão todo o conforto já oferecido nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional.

 

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *