Curitiba Honesta, cursos em julho

Cursos de culinária tailandesa, entre os preferidos das mulheres

Espaço dedicado à gastronomia, notadamente cursos e festivais, a Casa Curitiba Honesta (r. André Zanetti, 199, Vista Alegre) promove em julho uma série de cursos, sendo os programados para a segunda quinzena: de Charcutaria, dia 19; Panificação – pães de fermentação natural, 20 e 31; e Hambúrguer, 30.

Na primeira quinzena, foram ministradas aulas de Panificação, Churrasco direto na brasa, Hambúrguer artesanal e Pizzas e calzones, que também terão outras datas.

As aulas são das 19h às 22h30 e as inscrições podem ser feitas em curitibahonesta.com. O preço varia de R$ 175 a R$ 198, dependendo da aula, com direito a degustação do que é preparado.

O empresário e cozinheiro Sérgio Medeiros, idealizador do espaço, diz que desde a criação, em 2015, a Casa já recebeu cerca de 5.100 alunos, com um dado interessante: a maioria homens, que procuram aulas de Churrasco direto na brasa, Hambúrguer artesanal, Charcutaria e de Pães de fermentação natural, principalmente.

Já os cursos preferidos das mulheres são os de gastronomia tailandesa e indiana. O local também é aberto a eventos corporativos.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *