Diversões virtuais e tradicionais nas férias de julho

Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham: no cenário de Maceió

Novidades do Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió, Alagoas, para as crianças nas férias de julho: óculos de realidade virtual no salão de eventos, onde será possível assistir à vídeos de diferentes temáticas em 3D, e  consoles de videogames de última geração.

Fora do âmbito virtual, brinquedos infláveis, gincanas com personagens temáticos, torneios esportivos e brincadeiras lúdicas, como a caça ao tesouro e o desafio do cofre, que valerá diárias de verdade como premiação para quem decifrar o segredo, completam a programação mensal.

Shows e espetáculos musicais e teatrais também estarão à disposição dos hóspedes diariamente na área do teatro Pratagy. Além desses atrativos, o resort conta ainda com a equipe de recreação Peixe Boi, composta por 22 instrutores, que divide as atividades de lazer por faixas etárias.

Crianças de até quatro anos ficam com o serviço de baby sitter (este pago a parte); de quatro a seis, elas integram o Clubinho; de sete a doze, o Kids Club, e dos doze aos quinze no grupo Teen Club.

Os pacotes de hospedagem custam a partir de R$ 3.440 o casal com mínimo de quatro noites em apartamentos Studio Casal com serviço All Inclusive. Crianças de até 12 anos acompanhadas de até dois adultos não pagam.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *