Expo de capas é síntese de 12 destinos

Capas das 12 edições de 2018 da revista Panorama do Turismo compõem a exposição montada até 17 de janeiro, no piso de embarque do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

A mostra, chamada “40×12”, fecha projeto editorial desenvolvido, ao longo do ano passado, dentro de parceria da revista com o Grupo BRT, corporação paranaense com 40 anos de trajetória no mercado nacional de viagens.

As capas retratam, pela ordem, Aracaju,  Santiago, Tamandaré, Chapada dos Veadeiros, Foz do Iguaçu, Ilhabela, Buenos Aires, Montevidéu, Amazônia, Salvador, Curaçao e Rio de Janeiro.

Cada uma apresenta as reportagens exclusivas preparadas pela equipe da revista, que é dirigida pelo jornalista Júlio Cézar Rodrigues.

Na mostra, as capas são acompanhadas de um breve texto descritivo sobre os destinos.

O projeto editorial implementado através da parceria entre a Panorama do Turismo e o Grupo BRT, ao longo desse ano, objetivou oferecer aos leitores da revista conteúdos jornalísticos atraentes e capazes de induzir ao incremento nos fluxos de viajantes.

Na abertura da exposição, a partir da esquerda: Orlando Kubo, presidente da ABIH-PR (hotéis); Antônio Pallu, superintendente do aeroporto: Júlio Cézar Rodrigues, diretor da Panorama; e Paulo Finger, diretor comercial do Grupo BRT
Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *