Grand Hotel Rayon é franquia da bandeira Nobile

Lobby do Rayon: o hotel está há 25 anos na paisagem de Curitiba
Foto: Vimo

Considerada a quarta maior administradora hoteleira do país, a Nobile Hotéis coloca agora o Grand Hotel Rayon, de Curitiba, em seu portfólio. A parceria entre as duas marcas visa a reforçar o posicionamento nacional do empreendimento e ampliar sua força de vendas, como destaca a diretora executiva do hotel, Marilis Borcath Faggiani.

O diretor sênior de Desenvolvimento da Nóbile, Rafael Guaspari, explica que o acordo comercial firmado com o grupo Borcath é nos moldes de uma franquia, “pois o hotel poderá utilizar a nossa marca que conta com visibilidade nacional e uma grande potência comercial de uma equipe espalhada por todo país”.

Nos apartamentos e suítes, amplas camas e janelas antirruído
Foto: Geisa Borrelli

O agora Grand Hotel Rayon by Nobile passou há pouco por um processo de modernização e construiu 23 novos apartamentos, que hoje somam 159, distribuídos em 19 andares, todos com ar condicionado, televisão, minibar, cofre digital, mesa de trabalho, telefone, secador de cabelo, Wi-Fi e janelas antirruído.

Na cobertura, estão a suíte presidencial de 103 metros quadrados, uma suíte sênior de 66 m² e duas master com 55 m² cada. Há ainda opções de suítes executiva, luxo superior e luxo.

O hotel conta com dois restaurantes de cardápio internacional
Foto: Geisa Borrelli

Entre as demais dependências, dois restaurantes de cardápio internacional, cinco salas para eventos até 300 pessoas, estacionamento próprio, lavanderia, espaço fitness, SPA com serviços de massagem, terapias e beleza e sauna seca.

IDAS E VOLTAS

O Grand Hotel Rayon (r. Visconde de Nácar, 1424, Centro, Curitiba), inaugurado em 1993, já passou por diversas fases: foi um empreendimento independente; integrou no final dos anos 1990 a rede internacional Summit Hotel & Resorts; arrendado, passou a se chamar Deville Rayon, a partir de 2008; mais recentemente teve uma breve parceria com o grupo mineiro Vert Hotéis e foi denominado Ramada Plaza Rayon Curitiba. Em fevereiro deste ano, voltou às suas origens, com o nome original e a direção de seu idealizador, o empresário Douglas Borcath. Com o novo acordo, incorpora a marca Nobile.

Um dado interessante é que a Nobile Hotéis, no Brasil, é também autorizada a franquear as marcas do Wyndham Hotel Group, maior grupo hoteleiro mundial, da mesma forma que a Vert Hotéis, que até recentemente administrou, por alguns meses, o Rayon, com o timbre Ramada, também bandeira do Wyndham. A Nobile é também master franqueadora no país da Red Roof (Red Roof Inn e Red Roof Plus+), com um hotel em Curitiba.

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *