Hospedagem compartilhada, novo segmento da rede Bourbon

Bourbon Cataratas, um dos hotéis da rede

A rede Bourbon de hotéis e resorts ingressa no mercado de hospedagem compartilhada (timeshare) com a criação do Bourbon Destination Club, que se baseia na aquisição de pontos para conversão em estadias por um determinado período de tempo.

O lançamento do programa foi feito no American Resort Development Association, maior evento mundial sobre propriedade compartilhada, realizado de 8 a 11 de abril, na cidade de Orlando, na Flórida (EUA).

Para desenvolver o Bourbon Destination Club, a rede paranaense, presidida pelo empresário Alceu Ântimo Vezozzo Filho, e hoje com hotéis no Brasil (9 estados, 18 cidades), no Paraguai e na Argentina, somando mais de quatro mil acomodações, tem a parceria da RCI, pioneira e líder mundial do segmento de timesharing.

A comercialização do novo produto, a partir de junho, será em conjunto, através da JAM L&T e a TC Brasil e contará com salas de vendas no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort (PR), que a seguir serão implantadas em Atibaia.

Os clientes poderão usufruir de mais de 4.300 hotéis filiados à RCI, em mais de 100 países, além de poder intercambiar seus pontos com todas as unidades da Rede Bourbon.

A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo férias planejadas.

Compartilhar: