KOG, a novidade no Centro Cívico

Cardápio lista variedade de saladas e será renovado a cada trimestre

Misto de restaurante e empório, o recém-inaugurado KÓG Natural Food (r. Senador Xavier da Silva, 417, Centro Cívico) apresenta-se como um lugar de “comida saudável, com opções de saladas, wraps, sanduíches naturais, ciabattas, baguetes, sucos, brownie, mix de frutas, iogurtes e vitaminas”. Atende de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30, com espaço para 15 pessoas.

Diz o proprietário, Daniel Rubens Camargo: “Nossos pratos são todos elaborados por uma engenheira de alimentos e combinam receitas simples e criativas em versões diferentes para atender a todos os gostos e preferências”. O cardápio é redefinido a cada três meses.

Koguinhas, quatro tipos de marmitas

No capítulo empório, o KÓG oferece uma prateleira de produtos artesanais e orgânicos, com pães de fermentação natural, biscoitos, granola, mix de sementes, geleias de pimentas, pimenta, chás de infusão, milho torrado com mostarda e mel e barras de cereal, além de geladeira de iogurtes.

Outro destaque são as marmitas (koguitas) com quatro opções de cardápio: Diadia (carne moída, arroz integral com gergelim, tiras de pepino e purê de batata salsa); Fit (frango grelhado, batata doce e ovo mexido); Low Carb (carne moída com PTS, abobrinha e ovo mexido) e Vegana (carne de soja, brócolis, couve-flor e lentilha). Os preços variam de R$ 12 a R$ 15. A casa tem serviço de entrega em domicílio.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *