Natal Mueller abre com Papai Noel e Filarmônica de Curitiba

Papai Noel vai receber as crianças no piso L1 até 24 de dezembro

A terça-feira 12 marca a abertura do Natal Mueller, com a chegada do Papai Noel às 19h30 para assumir seu trono no piso L1 do shopping. Ali, ele atenderá de 13 de novembro a 23 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 10h às 20h; dia 24 dará expediente até às quatro da tarde.

O evento da terça-feira terá a apresentação da Orquestra Filarmônica de Curitiba, artistas performáticos e personagens natalinos. As crianças poderão levar seus animais de estimação para fotografias com o bom velhinho.

O Natal Mueller terá atrações como o Túnel de Luzes, na passarela de acesso ao estacionamento: serão milhares de micro lâmpadas iluminando a estrutura de 60 metros de comprimento; e a Casa do Noel, no piso L4, com 10 metros de altura e cenários com duendes e o urso Caramelo, este ano com a namorada.

Ainda no piso L4 as crianças poderão curtir a decoração natalina a bordo de carrinhos sobre trilhos, ao preço de R$ 2; a renda será toda revertida à Escola Especial Nilza Tartuce.

No piso L1 estará a Oficina de Cartinhas de Natal, onde as crianças poderão escrever e endereçar seus pedidos ao Papai Noel.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *