Noite de homenagens para um pioneiro da hotelaria

Gláucio Geara faz a entrega do prêmio ao fundador da Bourbon/fotos: Jader Rocha

Fundador da Rede Bourbon de Hotéis há mais de meio século, o empresário Alceu Ântimo Vezozzo recebeu da Associação Comercial do Paraná, na noite da segunda-feira 4 de novembro, o prêmio Cidadania ACP, que lhe foi entregue pelo presidente da entidade, Gláucio Geara.

A honraria é outorgada a cidadãos de reconhecida contribuição à sociedade paranaense e, por extensão, à brasileira.

Geara, que está encerrando seu mandato à frente da ACP, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.

Alceu Ântimo Vezozzo com famíliares na solenidade

Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade: “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”.

Além da família Vezozzo, reunida em torno do patriarca na noite marcante, o evento contou com a presença de sua grande legião de amigos, empresários e companheiros do Rotary Club. A cidade de Curitiba foi representada pelo vice-prefeito Eduardo Pimentel Slaviero.

A Rede Bourbon de Hotéis, que começou em Londrina, há 55 anos, é formada hoje por 22 empreendimentos de diversas categorias em três países – Brasil, Argentina e Paraguai, que somam mais de quatro mil quartos.

Somente na área de eventos, os espaços da Bourbon somam cerca de 41 mil metros quadrados.

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *