O lado social da rede Outback

A Charity Night rendeu R$ 13.800 para ajudar crianças com câncer/foto: Henry Milleo

Além de gerar cerca de 100 novos postos de trabalho, a nova unidade do Outback Steakhouse, no shopping Mueller, realizou na segunda-feira 6 de maio um jantar beneficente – chamado de Charity Night – em prol da Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), em mais um capítulo da preocupação da rede com o lado social.

A venda dos convites arrecadou R$ 13.800, revertidos integralmente à instituição para auxiliar em sua missão de ajudar crianças com câncer.

Segundo Marcia Piellusch, sócia-regional do Outback Steakhouse, os jantares beneficentes antes das inaugurações são uma forma de retribuir todo carinho e apreço que as pessoas dedicam à marca.

“É muito gratificante encontrar meios concretos de ajudar em ações que beneficiam as comunidades onde estamos inseridos. Entendemos a importância do trabalho feito pela APACN e estamos engajados em contribuir nas atividades dessa instituição”, diz ela.

O novo restaurante, com a tradicional temática australiana e com o design arquitetônico reformulado, foi inaugurado na terça-feira 7. Tem cerca de 700m², capacidade para 218 pessoas e fica no piso L4 do shopping.

Compartilhar: