O Madero 200

O recém-inaugurado Madero de Barueri/foto: Gerson Lima

Com a inauguração do Madero Steak House Amazônia – Alphaville em Barueri-SP, a rede criada pelo chef Junior Durski chega à sua unidade número 200. O plano é fechar 2020 com 45 novos empreendimentos.

 

O novo Madero tem 600 metros quadrados e resultou de investimentos de R$ 5 milhões, de acordo com informações da empresa, que está presente em 70 cidades do país.

 

A rede, fundada há 15 anos em Curitiba (PR), inclui o restaurante Durski; o Madero, nos modelos Steak House e Container; e o Jeronimo, nos formatos de Burger, Track, Drive Thru e Ice.

 

Para celebrar a unidade 200, o restaurante destinará o faturamento do dia 16 de setembro para a Cepac (Associação para a Proteção das Crianças e Adolescentes), voltada para o atendimento de crianças, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade social, em Barueri.

 

Compartilhar: