Open Wine é o cartaz das quintas no +55

No + 55, vinhos, dicas de harmonização e som acústico

Nova atração das noites das quintas-feiras do +55 Bar, a partir deste 9 de maio, é a programação especial Open Wine, com novos rótulos, dicas de harmonização, intervenções artísticas e som acústico.  

A entrada será gratuita e o Open Wine custa R$39 por pessoa. Os vinhos, selecionados pela importadora Porto a Porto, poderão ser harmonizados com pratos da casa assinados pelo chef Matheus Henrique.

A programação semanal das quintas-feiras também terá a presença de artistas locais e nacionais com o formato acústico unplugged. Para abrir a noite, entre os nomes estão o DJ Schasko, um dos principais da cena nacional e das vertentes do Downbeat e da Black Music, que vai desde o Nu Jazz, Nu Funk, até Brasilidades; e Murillo Mongello, DJ e produtor curitibano que passeia por várias vertentes da música negra e estilos variados mixados com uma técnica apurada.

Os dois estão à frente do projeto Funk You, festa que há 10 anos já é considerada referência de funk e breaks na capital paranaense.

Em pauta, também, o músico Wes Ventura, vindo de São Paulo, e a cantora Renata Guglielme, vocalista da banda curitibana Orange Cab.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *