Rede Slaviero adota cardápio e práticas saudáveis

O Slaviero Conceptual Brut, em Balneário Camboriu (SC), é um dos hotéis da rede paranaense

Resultado de parceria com a Fazenda Futuro, startup do Rio de Janeiro, primeira a produzir carne a base de plantas com o mesmo sabor, a rede paranaense Slaviero Hotéis anuncia a inclusão no cardápio de suas 27 unidades o Futuro Veggie Burger: hambúrguer com ingredientes 100% de origem vegetal, “com todo o sabor e aparência de um hambúrguer tradicional”.

O combo estará disponível em breve nos serviços de quarto, restaurantes e eventos, ao preço de R$ 32.

O hambúrguer de 115g é elaborado a partir de proteína isolada de soja, de ervilha, e grão-de-bico, além da beterraba que colore naturalmente o produto. Como complementos, queijo e bacon veganos, alface e tomate no pão estrela ou brioche.

Para acompanhar, a sugestão é a batata doce frita, mais uma das novidades no cardápio, além de maionese especial ou molho barbecue.

Esta ação, segundo o diretor de operações da rede, Eraldo Santanna, se une a outras iniciativas da rede focadas em estilos de vida mais saudáveis: o café da manhã Glúten Free (em parceria com a Dr. Schar) e o Menu Saudável, com opções para almoço e jantar.

Em São Paulo, também é desenvolvido o projeto Slavirunners que, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, oferece três percursos exclusivos para corrida de rua da capital através de um app.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *