Trens suíços são tema de treinamento em Curitiba

Roteiros de trens pela Suíça serão detalhados no evento
Foto: Rail Europe

Curitiba recebe, na quinta-feira 19, um dos dois treinamentos exclusivos no Brasil da Rail Europe, empresa líder em distribuição dos bilhetes e passes dos trens do Velho Continente. O outro será em São Paulo, na quarta 18.

Na ocasião, o market manager para o Brasil do Swiss Travel System, Andreas Nef, vai apresentar as novidades e informações sobre como descobrir as belas paisagens da Suíça de trem, desvendando as principais rotas, os passes ferroviários e os trens panorâmicos.

Com foco nas ofertas ferroviárias da Suíça e o produto Swiss Travel Pass, as capacitações contam com o apoio da Swiss Travel System e Switzerlad Tourism e a participação de agentes de viagens e operadoras de turismo especialistas no destino, incluindo os GSAs (agentes gerais de vendas).

“Essa é a primeira vez que realizamos um treinamento fora da capital paulistana. Nas últimas capacitações, notamos um grande interesse por parte dos agentes do sul do Brasil e, por isso, este ano trouxemos o evento para mais perto deste que é um importante mercado para a Rail Europe”, explica María Corinaldesi, diretora da Rail Europe para América do Sul.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *