Turismo Religioso terá fórum no 25º Salão da Abav

Santuário da Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá/foto: Paraná Turismo

O Turismo Religioso será um dos painéis principais do 25º Salão Paranaense de Turismo, que será realizado no Expo Unimed Curitiba, dias 3 e 4 de maio, e terá como tema central “Produtos + Serviços e sua forma de rentabilizar e vender bem”. O Salão é promovido e organizado pela Abav-PR, seccional da Associação Brasileira de Agências de Viagens.

Entre os participantes já confirmados do painel estão o ex-presidente da Paraná Turismo, professor Jacó Gimenez, que falará sobre a importância de se promover os atrativos de cada local, sua estruturação e a parceria com outros segmentos; Rodrigo Rosalem, do Sesc, que vai explicar como viabilizar roteiros e criar produtos através de atrativos de vitrine, como a Rota do Rosário, de São Miguel Arcanjo, entre outros; e Marcio Kleina, da Libermundo Turismo, que discorrerá sobre como estruturar serviços e produtos para atender à crescente demanda evangélica. O painel terá ainda duas outras participações.

Outros três painéis versarão sobre Turismo Náutico, Turismo, Eco Turismo e Aventura e Negócios e Eventos. Todos no dia 3 de maio, uma sexta-feira, entre 13h e 18h. 

Uma das novidades do 25º Salão Paranaense de Turismo será a Rodada de Negócios Agendada”, que vai facilitar o networking entre expositores, agentes de viagens, profissionais do turismo e visitantes. Outro destaque anunciado é a Apresentação do Ano Estadual da Gastronomia no Paraná.

A edição número 25 do Salão coincide com a comemoração dos 50 anos de fundação da Abav-PR, cujo atual presidente é Antônio João Monteiro de Azevedo, sócio da empresa Eventtour, que também já presidiu a Abav Nacional em dois períodos.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *