Arte, gastronomia e vista de 360º

O piano alemão de 130 anos ganhou nova tonalidade de cores

Inspirado nas galerias de arte nova-iorquinas, e repaginado com trabalhos de cinco artistas brasileiros, o Tetto Rooftop Lounge, localizado no terraço do WZ Hotel, no coração do Jardins (av. Rebouças, 955), em São Paulo, reabriu com novidades em seu cardápio de alta gastronomia e drinks autorais. O local, que descortina uma vista privilegiada de 360º da capital paulista, atende de quarta a sábado, das 19h à meia noite.

O menu, com preparos da chef Roberta Diacoli, é inspirado no conceito “mar e terra”, figurando entre os destaques para a nova fase o Fregola com frutos do mar (fregola cremosa, peixe branco, lula, mexilhão, camarão e creme de limão).

Fregola com frutos do mar, destaque no cardápio

A carta de drinks é assinada pelo mixólogo Matheus Cunha, que também preparou novidades para a reinauguração, como o drink ‘Ao Nascer’, com sabor leve, frutado e refrescante e preparado com Grey Goose com infusão de morango, calda de maracujá com gengibre, purê de abacaxi, mix de cítricos e tintura de pêssego.

Convidado pelos sócios do Grupo PHD, que comanda o estabelecimento, o fotógrafo Gabriel Wickbold é autor da escadaria iluminada, com o conceito de Lighting Design. Rafa Sanches retornou à casa para transformar o clássico piano alemão de 130 anos que já fazia parte do espaço, atribuindo uma nova tonalidade de cores.

Magmor. Art, nome artístico de Renato Mortari Magalhães, conhecido por misturar técnicas e experimentações, ficou com o ambiente do 25º andar e redesenhou os espaços da chapelaria, hall do elevador e lounge bar; Cesar Magrão assina as paredes do banheiro e do fumódromo, com técnicas de pontilhismo e com homenagens à personalidades:

Por fim, Bitious e sua arte contemporânea inovadora, deu à entrada do térreo até o elevador de acesso, uma nova identidade com suas colagens. O artista também fez um banheiro secreto no local.

Compartilhar: