Buser volta a Curitiba com venda de passagens

Plataforma espera chegar a 15 mil viagens e 100 empresas parceiras até o final de 2021, em todo o país/foto: Divulgação/Buser

Com o lançamento de um novo serviço, chamado Buser Passagens, a Buser, plataforma digital que conecta usuários a empresas de fretamento para viagens rodoviárias, volta a atender o público de Curitiba na compra de bilhetes rodoviários, que podem ser adquiridos em www,buser.com.br .

Inicialmente, são oito os destinos possíveis a partir da rodoviária de Curitiba, pelas empresas JBL e Expresso Transportes: Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto e São Paulo, em São Paulo, e Alegrete, Rosário do Sul, São Gabriel e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

Responsável pelo transporte de mais de 58 mil passageiros e 3 mil viagens no Paraná, a Buser começou a operar no estado em 2019 por meio do fretamento colaborativo – sistema pelo qual os passageiros dividem a conta final do frete, pagando valores até 60% mais baratos do que nas rodoviárias.

A entrada nesse segmento de linhas administradas por empresas de serviço público faz parte da meta da Buser de alcançar todos os estados brasileiros, atuando como um marketplace – modelo em que diferentes empresas podem vender seus serviços em uma mesma plataforma -, sem deixar que suas principais características fiquem para trás: preço baixo e segurança.

Com o lançamento da nova modalidade, a plataforma espera chegar a 15 mil viagens e 100 empresas parceiras até o final de 2021, em todo o país.

Segundo Marcelo Abritta, CEO da Buser, a iniciativa visa a democratizar o serviço de transporte rodoviário no estado: “Nesses três anos de operação, já revolucionamos a maneira como o brasileiro viaja de ônibus em todo o país, com preços abaixo do mercado, priorizando a segurança e levando conveniência para os nossos clientes. Agora os passageiros conseguem ter mais opções de trechos, horários e podem viajar com as empresas que já viajam há anos, a partir das rodoviárias, com toda a comodidade e padrão Buser de qualidade”.

Todos os ônibus parceiros contam com um serviço de suporte 24 horas da Buser, caso ocorra algum problema mecânico com o veículo durante a viagem. Além disso, os usuários têm acesso ao serviço de SAC 24h da plataforma, com atendimento pelo chat direto no aplicativo, podendo também fazer alterações ou cancelamentos do trajeto sem custo.

Compartilhar: