Café Cultura em Curitiba

Loja do Café Cultura no ParkShopping Barigui

O Café Cultura, que abriu há pouco duas unidades em Curitiba – no ParkShopping Barigui e na rua Saldanha Marinho, 1050 – anuncia para breve, mais duas, também em regime de franquias, uma delas na rua Coronel Dulcídio, no Batel. Rede criada em 2004, em Santa Catarina, pela empresária Luciana Melo, projeta a abertura de 260 lojas em todo o país nos próximos cinco anos. E quer fechar 2021 com 46.

Também CEO do Café Cultura, Luciana, diz que “Curitiba sempre esteve em nosso radar” e que o mercado de cafés especiais é muito desenvolvido na capital paranaense, “com um público consumidor exigente e que valoriza as boas experiências”. Já um de seus sócios, Carlos Zilli, que também é diretor de Estratégia Digital na Associação Brasileira de Franchising, destaca: “Somos a única rede de cafeterias com projeção nacional com o conceito Farm to Cup, garantindo assim a qualidade em todos os processos, da fazenda à xícara”.

Cesta de café da manhã para a Páscoa

O cardápio do Cultura mescla cafés individuais, para duas ou três pessoas, extraídos de diferentes técnicas, caso de french press, pour over e cold brew, além de chás, chocolates quentes, sucos, smoothies, shots, cervejas especiais, que podem ser acompanhados de lanches, como bolos, pães, paninis e tortas. Há, também omeletes, saladas, sopas, bowls e sobremesas.

Para a Páscoa, o Café Cultura preparou um blend de café com notas de avelã e cacau para presentear, ao lado de ovinhos de chocolate, espresso com chocolate e uma caixa de café da manhã, para duas pessoas, com dois croissants, uma caixa de frios (com queijo branco, Parma, queijo mussarela e presunto), waffles com morangos, salada de frutas, manteiga, caramelo salgado, geleia de frutas vermelhas, suco de laranja, o café Páscoa Blend e a caixa de mini ovinhos; custa R$ 139.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *