Caixas gastronômicas

As caixas são entregues em domicílio ou podem ser retiradas na loja/foto: Nakayana Fotografia

Caixas gastronômicas, que servem de duas a cinco pessoas, com entrada, prato principal e sobremesa, são a sugestão do Mezmiz para a Páscoa em família, com preços de R$ 160 e R$ 320.

A caixa maior, tem como entradas: nuts de alecrim levemente picantes, azeitonas pretas, homus, babaganoush, coalhada com tomates assados e raspas de limão quibe cru e pães sírios e torradas. Como prato principal: um quibe assado na manteiga ou quatro kaftas grelhadas e arroz com lentilhas e cebolas douradas. De sobremesa, quatro ataiffs recheados com nata cobertos com calda de água de flor de laranjeira e farofa de pistache.

Segundo a empresária Vaneska Berçani, outra maneira de estar perto dos clientes é a mesa virtual que o Mezmiz organizou no Instagram. “Buscamos uma ideia simples de mostrar como criar o clima de Páscoa em casa, sem colocar nossos amores em risco. E os clientes que pedirem as caixas vão receber todos os itens gastronômicos que usamos na foto para replicar a decoração adaptando para as louças que eles tiverem em casa”.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *