Fauchon Paris mira o Brasil

Fauchon Paris: ideia é abrir seis tipos de lojas no Brasil

Como parte de seu projeto de expansão pelo mundo – e que inclui o Brasil –, a Fauchon Paris, referência em gastronomia francesa de luxo há 130 anos, contratou a empresária brasileira radicada na França Mariana Rosa, dona das agências de turismo Passion Brazil e Passion Collection, para desenvolver parcerias e atuar como consultora para empresas que desejem participar do negócio.

A proposta da Fauchon Paris é marcar presença no país por meio de parceiros, que podem abrir seis tipos diferentes de lojas: Flagship, mix de restaurante com comércio de produtos; Kiosk, conceito customizado para ambientes multimarcas; Boutique, doces e delicatessen; Tea Boutique, linha de chás para vendas; Café, inspirado nos tradicionais cafés e brasseries parisienses; e Snacking, para café da manhã ou lanche rápido.

A grife francesa, cujo time de 130 chefs atende diariamente a mais de cinco mil consumidores, também espera revender seus produtos no Brasil. E sugere: hotéis, por exemplo, podem comprar os itens da Fauchon e oferecê-los aos hóspedes como amenities. Os shoppings, por sua vez, têm a oportunidade de presentear os clientes. Além disso, delicatessen, restaurantes e outras boutiques podem incluir as criações francesas em seu portfólio.

A empresa destaca que todos os produtos da Fauchon Paris serão importados diretamente da França. Os interessados em trabalhar com a marca de luxo devem entrar em contato com mariana@passioncollection.com.br.

Compartilhar: