Gramado ganha escola de gastronomia

Equipe da Chef Gourmet diante da escola/foto: Adriano Gonçalves

Em prédio de três pavimentos e com mais de 600 metros quadrados, já está funcionando em Gramado (r. Garibaldi, 600), a primeira Escola de Gastronomia Chef Gourmet da Serra Gaúcha, que oferece cursos nas áreas de gastronomia, gestão e turismo. A instituição busca formar chefs de cozinha, além de oferecer cursos para atender pessoas que têm a gastronomia como hobby.

Líder do empreendimento, o empresário Marcelo Oliveira comemora a abertura: “Estamos oferecendo tudo que temos de melhor em termos de estrutura para capacitação na área de Gastronomia. Estamos confiantes que a Chef Gourmet vai agregar muito ao setor gastronômico e turístico de Gramado, Canela e toda Região”.

As matrículas para os cursos já estão abertas. A escola proporcionará a formação de profissionais em áreas como: Chef de Cuisine, Chef Pâtisserie e Boulangerie, Chef Bouchèrie, Sommelier por Hobby, Sommelier Profissional, Bartender, e os cursos de Cozinha por Hobby, Chef de Cuisine Jr. e Panificação e Confeitaria por Hobby.

Informações: gramado@escolachefgourmet.com.br; WhatsApp (54) 9.9274.8282; ou Instagram @chefgourmet.gramado

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *