Grupo Madero inaugura em Cascavel e São Paulo

Burger falafel vegano, uma das opções do cardápio da rede Madero

O Grupo Madero agrega novas unidades ao seu alentado portfólio de mais de 200 endereços no país, que incluem as marcas Durksi, Madero e Jerônimo. Depois da recente abertura de um Jerônimo no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a empresa inaugurou o Jerônimo Truck em Cascavel, oeste do Paraná, e agora anuncia duas operações em São Paulo: Madero Steak House (shopping SP Market) e Madero Container (Vila Gomes Cardim). Todos os projetos têm a assinatura da arquiteta Kethlen Ribas Durski.

O Jeronimo Track, de Cascavel (av. Cascavel, 2435), é em modelo conteiner e estrutura de drive-thru com 485 metros quadrados e capacidade para 117 lugares; investimento superior a R$ 4 milhões. Ali, a marca aposta num sistema fast casual, com preços bem acessíveis, atendimento rápido, com opções do café da manhã ao jantar.

Na zona Sul da capital paulista, o novo Madero Steak House do shopping SP Market recebeu investimento de mais de R$ 5,5 milhões, em 782 metros quadrados com capacidade para 234 pessoas e salão onde predominam madeira e tijolos aparentes.

Já a versão conteiner, no bairro paulistano, na Rua Azevedo Soares, zona leste da cidade em Vila Gomes Cardim (r. Azevedo Soares, 945), soma investimento de mais de R$ 4 milhões, em 1.100 metros quadrados e capacidade para 100 pessoas.

Em ambos há ainda a possibilidade de compra pelo aplicativo Madero APP, disponível na Apple Store e no Google Play –https://www.restaurantemadero.com.br/pt/delivery .

 

Compartilhar: