Hotel em reforma pode mudar de bandeira

Four Points: “Uma excelente nova fase está por vir”

Desde meados de março, o hotel Four Points by Sheraton Curitiba (av. Sete de Setembro, 4211) está em reforma e os hóspedes que ali tinham reservas estão sendo redirecionados ao Radisson Hotel, no número 5.190 da mesma via, também um empreendimento administrado pela HCC Hotels.

O Four Points tem 16 andares e 165 apartamentos e foi inaugurado há 20 anos, tendo hospedado celebridades como Júlio Iglesias, Paul McCartney, os integrantes da banda de rock norte-americana Kiss, entre tantos outros, além de sediar, em seus salões, importantes eventos.

Um detalhe no comunicado sobre as obras de remodelação chama a atenção, quando cita o hotel como ”atualmente sob a bandeira Four Points by Sheraton”, o que pode indicar uma mudança de bandeira ao final das obras. A uma pergunta do blog, feita através da assessoria de imprensa da HCC, isso nem foi confirmado nem desmentido.

A possibilidade de nova bandeira pode estar embutida na frase do CEO da HCC Hotels, Elias Rodrigues: “Uma excelente nova fase está por vir. Trata-se de uma pausa temporária para um retorno fortalecido por grandes melhorias e novidades. Estamos investindo para receber os hóspedes em linha com a missão da HCC, que é atender com excelência e propiciar experiências únicas, surpreendentes e inesquecíveis”.

Entre as áreas que receberão melhorias está a de infraestrutura de lazer, com sua piscina coberta climatizada — a maior em hotéis da cidade —, saunas seca e úmida, fitness center e SPA.

O atual Four Points compõe o portfólio da HCC Hotels ao lado de três outros: o Radisson Curitiba, Quality Curitiba e Go Inn, este de categoria econômica, todos anteriormente administrados pela Atlantica Hotels.

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *