IEP, eleições dias 12 e 13

Para as eleições que vão escolher a nova diretoria e membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), que serão realizadas on line dias 12 e 13 de abril, os associados da entidade deverão receber, nesta quarta-feira 7, a senha individual para acesso ao sistema de votação.

Duas chapas concorrem à diretoria: “IEP – Referência da Engenharia Cidadã”, liderada pelo atual presidente, Horácio Hilgenberg Guimarães, e “Juntos somos + IEP”, pelo ex-presidente da entidade Nelson Gomez.

O processo de votação – entre as 12h do dia 13 e 19h do dia 14 – será realizado pela Tafner, empresa que possui experiência no mercado tendo realizado votações para grandes empresas, associações, clubes de futebol, operadores de planos de saúde, entre os quais São Paulo Futebol Clube, Vasco da Gama, Unimed Grande Florianópolis, Sanepar, Dataprev e Jockey Club Brasileiro.

Poderão votar os associados Titulares, Titulares Ausentes e Titulares Remidos; os dois primeiros deverão estar em dia com as anuidades até o ano de 2020.

Os associados com pendências relativas às anuidades poderão efetuar o pagamento das anuidades, podendo o valor em aberto ser parcelado através de boleto bancário, cartão de crédito ou cheque. Após o pagamento e a devida baixa na pendência, o associado deverá aguardar a liberação do IEP, através de comunicado da Tafner.

Passo a passo de como votar! 

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *