Jeronimo no Santos Dumont

O ambiente tem atmosfera moderna, tecnológica e digital, com totens de autoatendimento/foto: Gerson Lima

A rede Jeronimo Burger do Grupo Madero, inaugura seu quinto endereço no Rio de Janeiro, agora no aeroporto Santos Dumont, um espaço de 421 metros quadrados que pode receber até 174 pessoas, no setor Terraço 2 daquele terminal. As outras quatro lojas estão no BarraShopping, Nova América, Plaza Niterói e Praia do Pepê.

O cardápio segue o padrão dos demais, com quatro tamanhos de lanches: P, M, G e GG, com o burger sendo assado em chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, o que cria uma casquinha por fora, mantendo a suculência interna. No cardápio, também saladas e sobremesas exclusivas.

Outro grande atrativo do Jeronimo Santos Dumont, para quem desembarca na cidade, são os pratos congelados para levar para casa, como a linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o estrogonofe de filé argentino e de frango com arroz e batata palha, a tilápia grelhada com purê de batatas e a fraldinha com molho branco, entre outros.

O nome, Jeronimo, é uma homenagem ao tataravô do chef Junior Durski – fundador do Madero -, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *