Luminna Fest, luzes de um Natal tecnológico

Luminna Fest terá um milhão de luzinhas, cinco túneis de transição e novas figuras animadas

Considerado o maior evento de Natal drive thru indoor do Brasil realizado em 2020, que reuniu mais de 40 mil visitantes, que circularam em seus veículos por um circuito de atrações ao longo de um quilômetro, o Luminna Fest terá a segunda edição de 10 a 27 de dezembro, com várias novidades.

Entre elas, mais de um milhão de luzinhas, cinco túneis de transição, novas figuras animadas, instalações tecnológicas, cenografia e sensores que criam momentos de interatividade com o público, wi fi e filtro para mídias sociais gratuitos, percurso de 800 metros com ruas totalmente preenchidas com cenografia e 50 mil metros lineares de leds.

O Luminna Fest 2021 será instalado no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, com percurso de 800 metros, com capacidade de 960 carros/dia. Em 18 dias de operação são esperadas mais de 80.000 pessoas, com preço único de R$ 150 por veículo.

Haverá várias ações sociais: ingresso solidário para doação de alimentos, dia de ingresso para entidade de apoio a crianças com câncer, passeio gratuito para crianças carentes (diariamente entre 10h e 12h), além de eventos de patrocinadores e parceiros.

Evento será no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, em SP

Paulo Rizzo, idealizador do Luminna Fest e CEO da Ripa Cenografia, destaca: “O Luminna Fest é um evento inovador e que veio para ficar. É um projeto de três anos em parceria com o Expo Center Norte e patrocínio do Shopping Center Norte. Criado em 2020, o evento é uma oportunidade para as marcas estarem próximas aos consumidores e para as agências, que em parceria com os promotores podem ativar seus clientes no evento”.

E complementa: “Teremos novidades na praça de alimentação e várias interações com o visitante como um cartão de Natal personalizado e Papai Noel para receber as cartinhas das crianças

Com o lançamento do Luminna Fest 2021, começa a comercialização dos patrocínios. “Temos uma cota Naming right e quatro cotas de patrocínio. As informações básicas estão no site www.luminnafest.com.br , e já estamos em negociação com grandes empresas. Estamos muito motivados”, diz Paulo Rizzo.

 

Compartilhar: