Na liderança

As polpas estão disponíveis em quatro versões

De acordo com números da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), auditados pela Nielsen, a linha de Polpas de Tomate da Paganini alcançou a liderança de vendas da categoria no Brasil.

O produto está disponível nas gôndolas em quatro versões: Tradicional, Rústica e Com manjericão (em embalagens de 690 g) e a recém-lançada polpa de tomate em lata (400 g).

Camila Podolark, gerente de marketing da marca no Brasil, diz: “Ficamos muito felizes com o reconhecimento dos nossos consumidores. Nossos atomatados vêm da região da Campânia, onde a matéria-prima é selecionada artesanalmente e somente os melhores frutos são transformados em polpas, o que garante aromas e sabores frescos típicos do tomate que acabou de ser colhido”.

A marca italiana Paganini, importada há mais de 20 anos pelo Brasil, lista produtos como massas, azeites de oliva extravirgem, arrozes, polenta, couscous, atomatados, acetos, funghi porcini, molhos/spreads e conservas. Eles se originam nas mais respeitadas regiões do país europeu: azeites da Úmbria, acetos da Emília-Romagna, massas de grano duro da Puglia, atomatados da Campânia, arroz, polenta e couscous do Piemonte e funghi da Toscana.

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