O mix do Kitsune

Nos pratos, ingredientes brasileiros, técnicas orientais

Restaurante que combina ingredientes do sul do Brasil e da porção paranaense da Mata Atlântica às técnicas da culinária oriental, o Kitsune (r. Celesti Santi, 358, Ahu, Curitiba) oferece ao cliente, no conceito do chef André Pionteke, “um menu com diversos preparos originais que unem gastronomia brasileira e oriental de uma forma única”. No menu, são nove opções de entradas, entre elas o snack de siri servido com maionese de tucupi e a gyoza de porco moura, cebola caramelizada e molho misso.

O prato principal pode ser escolhido entre seis opções: dois lamens, de porco moura e de castanha de caju; Porco Moura com pupunha e tomates; peixe branco com pirão, cenoura e farofa; siri com leite de coco e espuma de marisco defumado; e cogumelos com vegetais, castanha de caju e molho misso. São três as opções de sobremesa, com destaque para o choux com ganache de chocolate branco com matcha e iogurte.

O Kitsune tem ainda duas opções de menu degustação, com quatro tempos (R$ 170) ou seis tempos (R$ 220), além de opções de drinks, vinhos e saquês. Abre de quarta a sexta-feira, das    18h30 às 23h; aos sábados, das 12h às 15h e das 18h30 às 23h.

Compartilhar: