Pizza em fatias

Oca de Savóia tem pizzas tradicionais, veganas e sem lactose/foto: Walcyr Mattoso
Oca de Savóia tem pizzas tradicionais, veganas e sem lactose/foto: Walcyr Mattoso

Começa a operar nesta terça-feira 6 em Curitiba uma unidade da Oca de Savóia, que se apresenta como a maior rede de franquias de pizzarias em fatias (slice) do Brasil, instalada em contêiner na avenida República Argentina, 1469, Água Verde.

A empresa atende apenas para entregas em domicílio pelo (41) 3500.7775.

Além de pizzas em fatias e a la carte – inclusive veganas e com massa integral e sem lactose -, a Oca de Savóia terá massas, saladas e sucos naturais.

Fabio Xavier, sócio e CEO da rede/foto: Oblíquo Imagens

Criada em 2008, em Porto Alegre (RS), como uma casa tradicional de rodízio de pizza, a Oca de Savóia foi adquirida em 2012 pelos atuais gestores que, além de introduzir o sistema de franquias, mudaram o modelo de rodízio para pizza em fatias (slice) e adicionaram outros produtos como massas, saladas e piadinas.

A rede conta atualmente com 25 unidades, das quais 15 instaladas em 2020, e projeta 150 endereços até o final deste ano em todo o país, atuando em três modelos: lojas de rua com rodízio inteligente (uso de tablets), lojas de shoppings e lojas de delivery only.

O grupo possui expertise de mais de 25 anos em franchising, através da experiência adquirida por seu sócio e CEO, Fabio Xavier, em diversas regiões do Brasil e em outros países.

Ainda no primeiro semestre de 2021, já está prevista a abertura de uma segunda unidade da Oca de Savóia em Curitiba.

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *