Salto sobre a usina

O salto de paraquedas é feito durante o voo panorâmico sobre o rio Paraná/foto: Fly Foz

Salto duplo de paraquedas é a novidade vigente desde 1º de outubro em Foz do Iguaçu (PR). Os voos panorâmicos duram cerca de 30 minutos e permitem contemplar, do alto, toda a região da tríplice fronteira.

Segundo a agência Fly Foz, “a adrenalina vai ao limite no momento do salto a mais de 3 mil metros de altura sobre a usina de Itaipu e o rio Paraná”.

Eslin Saldanha, gerente operacional da Fly Foz, diz que a empresa optou por se instalar em Foz do Iguaçu pelo potencial turístico, localização e clima favorável para implantar um centro de paraquedismo. E explica que os saltos duplos, para pessoas acima de 14 anos, são feitos com instrutor e com o máximo de segurança.

O preço é R$ 890. O staff de paraquedistas da empresa conta ainda com ‘camera flyers’, que registram os momentos mais eletrizantes, desde a orientação do instrutor e o embarque no avião até a hora do pouso.

Além dos saltos duplos, a Fly Foz vai implantar ainda uma escola de paraquedismo e promover competições em vários níveis, inclusive internacionais, e atrair para eventos atletas de renome.

A empresa tem sede em Boituva (SP), região que forma os melhores paraquedistas do mundo, e possui a maior quantidade de aeronaves próprias para uso esportivo em toda América Latina.

Compartilhar: