São Paulo leva o prêmio Sílvia Zorzanello


O secretário Vinicius Lummertz (centro) recebe o troféu das mãos de Eduardo Zonrzanello (esq)/foto: Divulgação/Festuris

O Estado de São Paulo foi o ganhador do prêmio Silvia Zorzanello, entregue na Fitur 2020 (Feira Internacional de Turismo, de 22 a 26 de janeiro), em Madri, durante a solenidade do Prêmio Excelências.

O estado foi contemplado pela sua contribuição ao fomento do Turismo, tanto pela promoção no exterior quanto pelo desenvolvimento da conectividade aérea por meio da redução do ICMS.

O destaque da escolha foi o programa “São Paulo Prá Todos”, que iniciou uma série de ações no destino e apresentou resultados positivos em seu primeiro ano.

Pelo nono ano consecutivo, o Silvia Zorzanello faz parte do Prêmio Excelências, solenidade realizada desde 2005 na Fitur Madri para homenagear os destaques globais do Turismo e da Gastronomia.

Para a premiação do participante brasileiro, o troféu leva o nome de uma das criadoras, ao lado de Marta Rossi, da Feira Internacional de Gramado (Festuris).

Na cerimônia, o secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, recebeu o troféu das mãos do filho de Silvia e CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.

“Para nós é uma emoção perpetuar o nome da Silvia na galeria de prêmios internacionais da Fitur. A cada ano premiamos um destino de destaque e o ano passado, pelo rico trabalho desempenhado, escolhemos São Paulo. Foi feito um trabalho magnífico, com os números aumentando tanto de turistas nacionais quanto internacionais. O estado está trabalhando os diferentes destinos e unindo todos eles dentro das suas características. Esta indicação foi acatada por unanimidade aqui pelos jurados do prêmio”, ressalta Eduardo Zorzanello.

 

Compartilhar: