Snoopy, até 15 de abril

Exposição tem painéis com a história, curiosidades e evolução dos personagens

Para os fãs que ainda não visitaram a exposição “Snoppy e sua turma” no shopping Mueller, e para aqueles que querem rever a mostra, o espaço ficará mais alguns dias em Curitiba. A série de histórias em quadrinhos mais famosa do mundo completou 70 anos no ano passado, e está no Mueller para contar um pouco da sua história para as crianças e despertar a nostalgia para quem já cresceu. A mostra é gratuita e fica até dia 15 de abril, no piso L4.

Criadas por Charles Schulz, as histórias em quadrinhos de “Peanuts” são uma das mais populares e influentes do planeta. As tirinhas do Snoopy apareceram pela primeira vez nas páginas de quadrinhos de sete jornais americanos em 1950 e, desde então, foram publicados em 2.600 jornais em todo o mundo. As tirinhas alcançaram mais de 355 milhões de leitores em 75 países e foram traduzidas para 21 idiomas.

A exposição traz painéis com a história, curiosidades e evolução dos personagens, e é também uma oportunidade de garantir boas fotos para as redes sociais. A banca psiquiátrica de Lucy e a famosa casinha vermelha do Snoopy estarão presentes em áreas instagramáveis para que os fãs mergulhem nestas cenas clássicas. Os pets também são bem-vindos para compartilhar esta incrível experiência com seus donos!

Um inflável gigante do Snoopy com cerca de três metros de altura e esculturas do Woodstock, Snoopy, Linus, Lucy e Charlie Brown também estão disponíveis para fotografar.

Aproveitando a presença de um dos cachorros mais famosos do mundo no Shopping Mueller, a exposição terá uma área para arrecadação de pacotes de ração, que serão doadas à ONG Amigo Animal. A entrega pode ser feita também no piso L4, no espaço M. Social.

(Fonte: MComm Comunicação)

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *