ST444, o bar de vinhos do Street Patagônia

O bar tem decoração rústica com madeira de demolição

O Street 444 Patagônia (av. Mário Tourinho, 573, Seminário, Curitiba) inaugurou o ST444 Wine, um bar dedicado ao vinho, com mais de 400 rótulos – tintos, brancos, rosés e espumantes – de 14 países. Para isso, a casa firmou parceria exclusiva com a Meritage, distribuidora que conta com a consultoria do enólogo Alcioni Dümes, formado na Alemanha e com experiência de mais de 20 anos no mercado brasileiro.

O ambiente do ST444 é todo em madeira de demolição, com decoração rústica, com espaço para confrarias, degustações, encontro casual entre amigos. O sommelier da casa indica as opções que podem ser harmonizadas com as entradas, pratos principais e sanduíches do restaurante. É possível também apenas comprar sem permanecer no bar.

Além de petiscos como provoleta a la placha e papas rústicas, há pratos principais, entre os quais assados na parrilla, como ojo de bife, vazio argentino, assado de tiras, bife de chorizo ou bife de lomo (mignon), que podem ser acompanhados de salada de tomate e cebola, salada de maionese, legumes a la plancha, batatas rústicas ou fritas, farofa de bacon e molho chimichurri. Para comer com a mão, o tradicional Choripan (pão com linguiça e chimichurri) ou hamburguesa com queijo e salada.

O Street 444 Patagônia funciona de segunda a sábado, das 12h às 15h e 18h às 23h; aos domingos, das 12h às 18h.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *