Tarde de jazz na Petit

Os preparos da Prestinaria com a trilha sonora do jazz

Música ao vivo e boa gastronomia: esse binômio atraente será a marca da primeira edição do Jazz na Petit, neste sábado 11, a partir das 16h30, na calçada fronteira à Prestinaria Petit (r. Moysés Marcondes, 430, Juvevê, Curitiba).

A Petit tem apenas oito metros quadrados, é chamada de micropadaria e faz parte da rede Prestinaria, com seu tradicional endereço no bairro Bigorrilho e outro mais recente, no Abranches, às margens da rua Mateus Leme.

Os embalos do jazz estarão a cargo do grupo Douglas da Rosa Trio, com Douglas da Rosa no contrabaixo e composições, Edi Tolotti na bateria e percussão e Sandro Ovsiany no acordeon.

A parte gastronômica fica por conta do tradicional cardápio da casa, com sua ampla lista de salgados e doces. Não será cobrado ingresso nem couvert artístico.

O empresário Marcelo Almeida, que comanda a Prestinaria ao lado do sócio Fábio Sarraff, diz que o evento é dedicado a toda família: “O jazz é um som que agrada todas as idades, dos mais novos aos mais velhos. E nada melhor que comer um croissant fresquinho enquanto aproveita música de qualidade”.

E complementa: “Esperamos o público com suas cadeiras de praia para se sentar na calçada e curtir ao ar livre, respeitando as normas de distanciamento e o uso de máscara”.

Mais informações no perfil oficial da Prestinaria no Instagram (@prestinaria).

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *