Casar embaixo d’água

A cerimônia subaquática tem apoio de instrutores
A cerimônia subaquática tem apoio de instrutores

Para quem gosta de eventos diferenciados e exclusivos: no Principado de Mônaco é possível casar embaixo d’água, ideia posta em prática pelo quatro vezes recordista mundial de apneia Pierre Frolla. A cerimônia subaquática, naturalmente, não é oficial, mas confere um toque todo especial à união; é realizada na Larvotto Beach, uma das praias do território.

Para o casório, os noivos – e convidados, se houver – recebem os equipamentos de mergulho, têm a assistência de uma equipe de instrutores e, ao final, celebram as bodas com champanhe e canapés. Se for apenas um pedido de casamento, o anel de noivado fica escondido em uma concha.

No site do mergulhador (pierrefrolla.com) há uma série de orçamentos: uma cerimônia para até quatro convidados, por exemplo, com champanhe, canapés e vídeo da cerimônia, custa cerca de quatro mil euros.

Para quem tem curiosidade em saber como a cerimônia é realizada, no site de Frolla há um vídeo mostrando um evento que teve inclusive a presença do príncipe Albert II, de Mônaco.

Compartilhar: