Vacina garante brinde

A Grande Adega, um e-commerce de vinhos, desenvolve na quarta-feira 15 de setembro, Dia do Cliente, a campanha “Vacinou, ganhou vinho”. Vai funcionar assim: até às 23h59, quem fizer compras acima de R$ 100 e enviar nome completo, CPF e comprovante de vacinação (mesmo que só da primeira dose) para o email sac@grandeadega.com.br, ganha uma garrafa do tinto espanhol Viña Nela. Vale apenas um vinho por CPF.

Elaborado com a uva Tempranillo, que é a rainha da Espanha, na região de Castilla-La Mancha, o Viña Nela Vino de la Tierra de Castilla apresenta aromas de frutas vermelhas e, em boca, é muito equilibrado e saboroso. A vinícola é a García Carrión, eleita a melhor do mundo com mais de 500 hectares, pela Golden League, conhecida como Liga de Campeões do Vinho.

A Grande Adega é um e-commerce de vinhos, outras bebidas e produtos gourmet cuja proposta é atender a todos os consumidores amantes do vinho, do iniciante interessado em novidades e ávido por conhecimento ao grande e exigente conhecedor.

“Nascemos grandes não apenas no nome, mas também na vontade de apresentar uma vasta variedade de vinhos e outras bebidas para você montar a sua adega”, diz Camila Podolak, gerente da Grande Adega. “Nossa equipe não economizou em feiras internacionais, visitas a produtores e degustações para trazer um portfólio invejável de vinhos das principais regiões produtoras do mundo”.

No portfólio, vinhos de Portugal, Espanha, França, Itália, Chile e Argentina, entre outros países. A maioria dos produtos é de importação exclusiva, como o produtor butique Altolandon, de Manchuela; rótulos elaborados por Díaz Bayo, na Ribera del Duero, como a linha Petit Vega; ou os exemplares Navarro López; todos estes três da Espanha. Da Itália, os vinhos Due Mari, da vinícola Castellani; do Chile, rótulos da Aura Wines; e, também do Novo Mundo, os argentinos da premiada Bodega Santa Julia.

Destacam-se os vinhos franceses, com produtores como a Maison Moillard, com vinhos da Borgonha. Também os espetaculares champanhes da Maison Mandois e alguns dos principais nomes de Bordeaux, como Château Dauzac, Château Ducluzeau, Château Maucaillou e Château Gloria.

Diz ainda Camila: “Para nós, vinho é cultura, é geografia e é história. Acreditamos que a evolução do paladar é um caminho sem volta, você sempre desejará experimentar vinhos novos, inusitados e de qualidade superior. Fica aqui o convite para você acessar o nosso site, conhecer nossos produtos, participar da campanha e ainda ganhar vinho”.

 

 

 

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *